Sobre

Pequena Ruiva surgiu em agosto de 2013. Foi um período muito difícil pra mim, e era no blog onde eu conseguia me distrair, graças à Deus tudo já está bem. No começo era só um passatempo, como já disse antes, era onde conseguia me distrair. Os antigos layouts não eram nada bonitos, e os posts não eram elaborados e muito menos bem feitos, hahah.

O blog acabou se tornando um lifestyle, onde reúne um pouco de tudo da minha vida. Hoje, quero dividir com vocês as últimas descobertas de tudo que há de mais atual no mundo feminino. Ao acessar o meu blog, você poderá encontrar assuntos variados, como beleza, diy, moda, cabelo, viagem e alguns conselhos de amiga. 

KAMAU:Inspiração visite-me, frustração evite-me, paz me acompanhe e cobrança não me irrite”.



Sou do ano de 1996, e muito sonhadora. Alguns dos meus sonhos são: comprar minha casa, formar uma família, abrir uma ONG para animais e viajar –quase- todo o mundo. Ah, também sonho em um dia praticar o surf. Sonhos um pouco clichês, né? heheh

Amo praia, sol, mar e consequentemente, o mundo sereístico. Ah, também sou apaixonada por artesanatos! Sou nordestina paraibana sim sinhô! Moro com meus pais e meu irmão mais novo. Sou apaixonada por animais. Atualmente, tenho 3 dogs fêmeas em casa e elas são o xodó da família. Desde 24/09/2014 namoro o menino mais lindo do mundo, com quem vou formar uma família... sim! Bryan Victor está chegando para alegrar meus dias! <3.

Se quiser saber mais sobre mim é só me acompanhar aqui no Pequena Ruiva, e nas minhas redes sociais: