TENDÊNCIAS | FLASH TATTOOS : Tatuagens Temporárias que Imitam Joias

06:26



Oiiin minhas pequenas
  Como estão? Espero que estejam bem, e aproveitando bastante as férias e o verão, é claro! Dei outra sumidinha aqui, né? Quem me segue no instagram (@sabrinamatiias_) viu o motivo... :(. 
Masssss, vamos lá! No post de hoje vou falar um pouquinho sobre essas tatoos temporárias super style e que tem tudo a ver com a estação favorita para muitas!


Esse acessório, apesar de só agora ter virado uma febre, ele surgiu em 2012 quando a DIOR lançou tatuagens temporárias com pó de ouro... Isso mesmo, P-Ó  D-E  O-U-R-O e, obviamente, eram muito caras. Só agora que algumas marcas começaram a vender em variados modelos, e é claro, bem mais em conta pro nosso bolso $$.



Essa tendência, que está bombando no verão à fora, tem a duração de 4 à 6 dias e podem sem facilmente retirada com óleo de banho!

São encontradas em vários modelos. Além das que imitam uma joia, como pulseiras, anéis, braceletes, tornozeleiras e até colares, há também aquelas com estampas de penas, as que imitam as tattoos tribais, flechas... enfim, as mais diversas variedades.

Vale também misturar vários modelos em um só lugar do corpo, desde que elas "conversem" entre si.

E, para quem gostou da "novidade" e quer se inspirar um pouco, ou pra quem não gostou, e quem sabe, mude de ideia, é só conferir as fotos que vou deixar aqui pra vocês *-*.








Vou deixar alguns links de onde vocês podem comprar no aliexpress!
Link 1    |  Link 2    |  Link 3

 E então meninas, o quem acharam? Gostaram da "novidade"? Já usaram, usam, ou usariam?
Me contem aqui nos comentários *-*

Instagram | Facebook  | Pinterest | Lookbook
 Contato: blogpequenaruiva@outlook.com


Beijos enormes, 
Sabrina Matias

Veja Também

0 comentários ❤

comentário(s) pelo facebook: