UNHAS DA SEMANA | Noite 3D

13:36




Olá minhas pequenas! Como vão vocês??

Voltei hoje aqui com o post UNHAS DA SEMANA ~heee~, pois é, fazia tempo que eu não trazia esse post né? :/
Passei uns tempos sem cuidar das minhas unhas, como falei no post Wishlist - Desejos de Março + Pedido de desculpas, eu estava sem tempo para nada! Muita correria aqui, e minhas unhas sofreram com tudo isso -e a dona também, haha. Foram 3 semanas abandonadas, tadinhas! 
E para completar, quando estava na entrevista de emprego, me veio aquela ansiedade e o maldito costume de roer unhas! #quemnunca? :( Acabei roendo pelo pé mesmo, ou como diz o meu avô, "deixei pelo sabugo"! kkk
Mas enfim, espero não continuar mais assim, né? heheh


Essa semana resolvi optar por um preto! rs, nunca mais havia pintado dessa cor desde do tempo em que eu era beeem roqueira, e e uma filha única rosa com glitter em paête da Big Universo, muito lindo! E para não ficar aquele preto básico, usei esse glitter 3D lindo! Na luz natural ele parece ser bem simples, mas na luz do sol fica magnífico! 

ps: não reparem nessa estrelinha azul na unha rosa, tá? rs  :/







Tentei o máximo possível tirar uma foto que realmente mostrasse o efeito dele no Sol. Acho que não deu muito certo... :(

 



TOP Beauty Esquenta - Café Madame | TOP Beauty - Noite | TOP Beauty 3D Ultimate |
Impala Clube Fashion - Arrasa glitter



Esses esmaltes da Top Beauty tem uma durabilidade muito boa/boa. Já havia usado eles em um show que eu fui (pintei nas carreiras, kk) mas durou +/- uma semana! Levando em conta que só lavo a louça e os banheiros -né mainha? rs

Agora um "Gifzinho" pra vocês, heheh, ^_^
E então meninas, aprovadas? rs Gostaram da cor? Já usaram os esmaltes TOP Beauty? Se sim, já usaram essa cor? Duraram por muito tempo?



Contato: blogpequenaruiva@outlook.com

Beijos pequenas.
 Até a próxima!

Veja Também

0 comentários ❤

comentário(s) pelo facebook: