TENDÊNCIA | Biquínis HOT PANTS

05:40

Oin meninas :3. Tudo bom?

Criei mais uma categoria para o blog! Será uma série com posts para você se preparar para o VERÃO 2014! E já adiantando aqui pra vocês: vem muitas novidades por aí! 

Verão, verão, quem não ama o verão? rs.
E o post de hoje vai ser sobre a tendência que tá dando o que falar! São os biquínis HOT PANTS!

Essa tendência tem como característica principal a calcinha grande e bem comportada, por isso o nome que faz referência as peças usadas nas décadas 50 e 60. Antes que as meninas mais novas comecem a torcer o nariz, esse estilo veio para todas, sem restrições de idade. Uma prova disso é o sucesso que ele tem feito em Hollywood e entre as celebridades de todas idades. E são os queridinhos das pin ups.


Vamos às fotos?


  • 1 - Taylor Swift com modelo de poá;
  • 2 - Sophia Abrahão com um modelo listrado, estilo navy;
  • 3 - Katy Perry com um modelo todo estampadinho.



  • 4 - Não conheço a modelo, mas o modelo que ela está usando é perfeito, bem estilo pin up e navy mesmo com esse detalhe dos botões, listras e poá.







  • 5Kristen Stewart com um modelo que me parece animal print;
  • 6 - Não conheço a pessoa, rs. Mas o modelo do biquíni dela é bem diferente e legal. Eu gostei ;D.

Eu, particularmente acho lindo esse tipo de biquíni, e usaria sim! São diferentes, e bem bonitos. E está em alta nesse verão 2014. Eles já estão em alta aqui no Brasil! Famosas como Gio Antonelli e Sophia Abrahão aderiram a moda. Ele pode ser meio estranho para algumas, pois o Brasil é o país do biquínis estilo "fio dental" o qual eu não gosto, e não me acho bem com esse tipo kk. 


E vocês o que acharam meninas? Gostaram dessa moda? Usariam? Ou preferem os tradicionais?
Beijos e até a próxima ;D

Veja Também

0 comentários ❤

comentário(s) pelo facebook: